I say blog!
  • 27
  • out

Troca do iPhone Quebrado – Apple inicia Política de Trocas no Brasil

Por eduardo, em Apple, iPhone.

 Troca do iPhone Quebrado – Apple inicia Política de Trocas no Brasil

Imagine o seu desespero ao ter seu iPhone danificado após o término do prazo da garantia, mas fique calmo, a Maçã lançou no início de março deste ano uma solução aos desastrados. O proprietário do iPhone quebrado pode começar a sentir felicidade, pois a empresa começou a adotar aqui em nosso País a política de trocas que é adotada em diversos outros países. Mesmo os donos dos aparelhos fora da garantia ou comprados no exterior, poderão participar dessa política.

A Companhia ainda não oficializou os termos da política, mas quem precisar trocar seu iPhone sem garantia por motivo de defeito, seja acidental ou de funcionamento, basta procurar uma assistência técnica autorizada da Apple e receber seu iPhone novinho. Claro que existe uma cobrança pelo aparelho, mas com certeza a quantia é menor do que se o proprietário fosse adquirir um aparelho novo na loja.

Quem deseja “reviver” seu aparelho desembolsará o preço de R$ 450 para os modelos 3G, 3GS e 4. Já para efetivar a troca de seu iPhone 4S quebrado, basta pagar a quantia de R$ 550. Evidente que quem precisar recorrer a esta política de trocas que Apple está trazendo ao Brasil, receberá um aparelho idêntico ao que levar na autorizada.   TIM inicia venda de chip do iPhone 5 Boa notícia para os usuários da Apple: a operadora TIM é mais uma a vender o chip Nano-SIM, do iPhone 5, no mercado brasileiro. Segundo a assessoria da empresa, um Nano-SIM com novo número custa 10 reais. Mas os clientes da TIM que querem apenas trocar o chip atual (micro-SIM ou mini-SIM) pelo novo Nano-SIM não precisam desembolsar nada.

Anteriormente, a Vivo já havia começado a vender o Nano-SIM pelo mesmo preço logo após o anúncio do iPhone 5 pela Apple, em setembro. Com medidas de 12,3 x 8,8 x 0,67 mm, o Nano-SIM é menor e mais fino do que o Micro-SIM, que mede 15 x 12 x 0,76 mm. Ainda sem o Nano-SIM disponível para seus clientes, a Oi anunciou que pretende lançar o iPhone 5 no Brasil, mas não especificou uma data de lançamento. A Claro ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Comente! Publicado por eduardo
Tags associadas ao artigo: , .
Outros artigos:

Artigos relativos a "Troca do iPhone Quebrado – Apple inicia Política de Trocas no Brasil"

  • Apple afrouxa política da App Store
    Apple afrouxa política da App Store

    A Apple eliminou um requisito controverso para a maneira de se gerenciar as compras feitas dentro do próprio aplicativo (in-app), abrindo caminho para mais programas baseados em assinaturas na loja [...]



Comente:

Comente su "Troca do iPhone Quebrado – Apple inicia Política de Trocas no Brasil"





© EuLigo, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.