I say blog!
  • 15
  • jul

HDC Galaxy S3: conheça o Galaxy SIII pirata que pode enganar muita gente!

Por Rodrigo Pscheidt, em Curiosidades, Samsung.

hdc galaxy s3 fake21 e1342244805959 HDC Galaxy S3: conheça o Galaxy SIII pirata que pode enganar muita gente!

A pirataria anda cada vez mais ligeira na hora de “copiar” novidades tecnológicas, e estas cópias estão ficando cada vez mais parecidas com os aparelhos originais. Se você já cansou de ver os iPhones  falsificados (ou melhor, os HiPhones) que são vendidos no mercado chinês (muitas vezes antes do produto oficial chegar às prateleiras),  saiba que a Apple não é a única vítima dos piratas.

A Samsung também está experimentando sua dose de pirataria: poucos meses após o lançamento do bombástico Samsung Galaxy S III, o smartphone já virou alvo dos piratas orientais, e já possui sua versão “xing-ling”, chamada de HDC Galaxy S3, e que possui um design e uma interface MUITO parecidas com as do aparelho original!

O bizarro HDC Galaxy S3 foi divulgado em um vídeo árabe no YouTube. A gravação, que tem quase 12 minutos, mostra uma comparação entre o Samsung Galaxy S III original e a cópia pirata chinesa. À primeira vista, a semelhança entre os aparelhos pode facilmente enganar os desavisados.

Externamente, as diferenças são mínimas. Não há a marca da Samsung no corpo do aparelho, e ele parece ser um pouco mais comprido e ter a espessura um pouco maior que o verdadeiro, mas é só. Se não colocar um ao lado do outro, fica difícil perceber este detalhe.

Na interface, a cópia barata também engana muita gente.  Sua tela inicial é extremamente semelhante ao do aparelho da Samsung. A disposição dos aplicativos, os ícones das funções e até mesmo o papel de parede “padrão” da Samsung foi copiado na cara dura, embora a qualidade de  imagem do Galaxy SIII original deixe seu irmão bastado no chinelo.

Outro ponto curioso é que, aparentemente o aparelho pirata já roda o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, mesma versão do sistema operacional que o Galaxy SIII original roda! No vídeo, podemos ver que a cópia aparentemente funciona muito bem, executando  jogos, funções e aplicativos sem nenhum problema ou travamento.

Confira abaixo o vídeo desta comparação entre estes gêmeos bastardos:

Não sabemos quanto custa este Galaxy S3 pirata, mas, o dono do canal revela que ele deve custar cerca de 200 dólares, um preço um pouco mais em conta do que o do aparelho original. Fica a dúvida se, neste caso, o barato não a caba saindo caro!



2 Comentários Publicado por Rodrigo Pscheidt
Tags associadas ao artigo: , , .
Outros artigos:

Artigos relativos a "HDC Galaxy S3: conheça o Galaxy SIII pirata que pode enganar muita gente!"

  • Vaza suposta foto do Samsung Galaxy SIII
    Vaza suposta foto do Samsung Galaxy SIII

    Preparado para mais uma dose promissora de rumores? Então se prepare, pois o de hoje parece quente: uma suposta foto do Samsung Galaxy SIII, próximo Android top-de-linha da companhia sul-coreana Samsung, [...]



Comente:

2 comentrios su "HDC Galaxy S3: conheça o Galaxy SIII pirata que pode enganar muita gente!"

  1. aiai por que voces defendem tanto os originais os falsificados ou “piratas também sao bons pois eu tenho um galaxy s3 pirata e tem as mesmas funçoes de um original e a bateria dura 4 diasos videos sao otimos e as fotos tem qualidade de 1.9 megapixels a mesma do original internet 3g wi-fi e MUITAS outras funçoes legais entao vamos parar de ficar descriminando os falsificados e tem muita gente q nao tem dinheiro para comprar um original e entao compram o pirata.Acho q e essa a razao da invençao de celulares pirata

  2. Manolo

    Caros eu estive semana passada na famosa URUGAUIANA centro do camelódromo do Rio de Janeiro e não foi surpresa encontrar o S3 Pirata a R$ 150,00 Reais!!!
    Porém nenhum dos “piratas” rodavam o Android! A plataforma usada era JAVA” em todos os piratas de várias bancas do camelódromo…
    Agora esse lance de pirata ou não o que vale é um bom aparelho que funciona em todos os aplicativos!
    Muita gente é “teleguiada” através de uma propaganda violenta de pró-consumista!
    Há pessoas, digo, 90% dos consumidores de aparelhos eletrônicos são pessoas “DOENTES”, sim! Que fazem fila na porta de uma loja para serem os primeiros a comprar! Isso é o verdadeiro absurdo!





© EuLigo, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.